quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Retomando o Blog!!

Caraca quanto tempo se passou hein!!! mas senti saudade do meu cantinho e vou retoma-lo, tantas coisas aconteceram mas é hora de voltar, aqui quero continuar falando de Alfabetização, mesmo tendo mudado o assunto da minha monografia, pois estou falando sobre financiamento da educação,a alfabetização é algo que me encanta, ver um criança ou um adulto aprendendo a ler a escever realmente me deixa encantada, amigos vou reunir material e logo retomo aqui viu, quem tiver material sobre o assunto e quiser me ajudar é só entrar em contato comigo, mil bjs!!!

4 comentários:

  1. É encantador conhecer pessoas assim, que se importam tanto com as pessoas. Ajudar realmente a quem precisa. São tão poucas oportunidades pra tantas pessoas, que ver uma pessoa se realizando e tendo um objetivo de vida, seja ele qual for, é uma benção. E este processo começa pela alfabetização. Ler, escrever, é um direto de qualquer pessoa. O conhecimento nos leva a alçar vôos altos. Com eles, podemos ir muito longe.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito boa essa postagem. Gosto muito de pessoas que se importam com os seres humanos e a educação de nosso pais. Faço votos que este projeto sempre continue.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, beijos!!