domingo, 31 de janeiro de 2010

Ano de formatura


Oie meus pedagogos de plantão.... eu estava com saudade de escrever pra vocês, caraca o tempo voou e esse é um ano muito especial pra mim, ano de formatura, e ainda tenho tanta coisa pra fazer, é estágio, monografia, grupo de pesquisa, projetos.... fico preocupada, com frio na barriga me perguntando se vai dar tudo certo... ai tá bom vou confessar tô apavoradaaaaaaa com medo de não consegui fazer tanta coisa a tempo mas isso deve acontecer com todo mundo né?
Quanto a monografia eu quero falar sobre a importância da alfabetização no contexto social da criança, vou defender como vai ser importante para a criança ser alfabetizada, pois não apenas permitirá a ela o avanço de sua escolarização mas também proporcionará ela uma melhor interação social, se alguém tiver dica de leitura pra me dar toda ajuda será bem vinda.
Bom galerinha foi legal escrever para vocês vou estar postando aqui assuntos sobre alfabetização já que esse blog é voltado para isso, se tiverem alguma dúvida, sugestão, crítica ou elogio fiquem à vontade, ah eu vou estar pesquisado um pouco mais sobre oralidade e depois eu posto aqui minhas descobertas ok.... que Deus abençoe a todos, bjsssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, beijos!!