segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aula do dia 04/06/09 - Socialização


Olá pessoal, nós tivemos no dia 04 a nossa primeira reunião para avaliarmos tudo o que estamos aprendendo e como isso está se refletindo aqui no blog, confesso que estava morreeeeeendo de medo e eu não sabia se estava expressando bem meus pensamentos aqui e foi muito legal nós expressarmos nossas dúvidas, nossos medos, nossas conquistas para o prof Ivan e para os colegas....
Fico feliz amigos,pois percebi que estou aprendendo muito com o Professor e com vocês também e como estou evoluindo, mesmo sendo essa a minha primeira experiência com Portfólio eletrônico e percebo o quanto tenho avançado na construção do meu conhecimento.
É muito interessante também ver o professor utilizando com a gente a avaliação formativa, um assunto que já discutimos aqui nesse blog, eu sinto que ele está sendo um mediador entre o conhecimento e eu e essa é a finalidade dessa avaliação não é mesmo? realmente está sendo muito show fazer essa matéria e ah não se preocupem em Julho tem mais galera!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, beijos!!